sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NA RETA FINAL

ESTÁ CHEGANDO A RETA FINAL DA NOSSA COMPETIÇÃO!!!
VAMOS VER QUEM VAI SER O DESTAQUE DA GRANDE FINAL. JÁ TEM GERENTE COM ESTRATÉGIAS DEFINIDAS E COM A SUA LINHA DE FRENTE BEM AFIADA. AGORA É SÓ TRABALHAR PARA COLHER O RESULTADO.... VEJA O DEPOIMENTO E AS ESTRATÉGIAS DE AÇÃO DE QUEM JÁ ESTÁ BEM PRÓXIMO DA GRANDE FINAL.

EDNA (GERENTE F11):

“Não deixo o meu cliente ir até o concorrente nem por curiosidade... eu tento não dar tempo dele pensar, pesquisar e outra coisa o fato de eu ser da minha cidade, faz com que eles já venham até a loja pela minha pessoa e o meu carisma, e ai eu dou o meu jeitinho de fechar as vendas ... e tento passar aos meus vendedores ... o carinho , a educação e o sorriso é a chave de tudo.
Estou firme, minha semana começou muito bem, e quero chegar lá”.



ALINE (GERENTE F01):

“A minha forca de vontade e maior que eu independente se tem competição ou não sempre penso no melhor que as coisas podem acontecer apesar de tanto pequenos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia e vestir a camisa e o principal argumento de estar na competição acredito e vou continuara acreditando que a ud e melhor opção para que todos possam realizar seus sonhos. Nos vendemos e realizamos sonhos o dia em que todos pensar desta forma iremos vender mais tratar nossos clientes não como clientes, mas como verdadeiros amigos que nos escolheu para realizar seus sonhos”.


É ISSO AI PESSOAL!!! QUEM QUER VENCER TEM QUE FAZER A DIFERENÇA!!!

BOAS VENDAS!!

Nenhum comentário: